Técnico de Payroll (m/f) Lisboa - JO-2002-164100

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar um Técnico de Payroll para a zona de Lisboa. 

Perfil:

- Habilitações literárias na área de Recursos Humanos e/ou similares;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Experiência em funções administrativas de Payroll;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa comunicação;
- Proatividade e dinamismo;
- Responsabilidade e rigor e atenção ao detalhe;
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal.

Funções: 

- Gerir e controlar a assiduidade de cada colaborador, verificando os registos e solicitando justificações de faltas e elaborar reports sobre a assiduidade e tempo de trabalho;
- Gere e controlar as de férias dos colaboradores, verificando os registos, calculando, emitindo e enviando mapas, bem como o controlo dos descansos compensatórios, assegurando o cumprimento dos procedimentos instituídos e prazos definidos;
- Processar mensalmente, com recurso ao software RH e a ficheiros de dados, os vencimentos, prémios de produtividade e subsídios, introduzindo ou alterando os dados necessários e verificando e validando os cálculos, tendo em consideração lançamentos, créditos e regularizações, de forma a assegurar a fiabilidade do processo e o cumprimento dos prazos de pagamento;
- Prestar esclarecimentos aos colaboradores acerca de férias, faltas, licenças, assiduidade, descontos sobre o salário, entre outros, assim como responder aos pedidos dos colaboradores no âmbito da área administrativa de RH, emitindo as declarações que são solicitadas de acordo com os procedimentos definidos;
- Processar e enviar o ficheiro de remunerações à Segurança Social, bem como emitir o documento de pagamento relacionado com os Fundos de Compensação, respeitando o enquadramento jurídico-laboral;
- Outras tarefas inerentes à função.

Condições:

- Local de trabalho - Lisboa
- Horário de trabalho – 9h às 18h
- Duração prevista para a prestação do serviço – 6 meses


Caso reúna os requisitos necessários envie-nos a sua candidatura.
DistritoLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
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