Detalhes da oferta
A Vodafone Portugal é hoje um operador global de telecomunicações, que apresenta um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado. Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos Clientes, a Vodafone Portugal tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a 4,3 milhões de casas e empresas com a sua rede de fibra de última geração e mais de 4,5 milhões de Clientes com a sua rede móvel.responsabilidades chave
Audição de controle da qualidade das chamadas dos vários parceiros e campanhasIdentificação de pontos de melhoria e discussão das principais prioridades com os gestores de parceiros
Suporte na formação dos parceiros
Controle dos principais kpis de atividade dos parceiros
competências
Habilitações mínimas de ensino secundário (12º ano)Bons conhecimentos de MS Office do ponto de vista de utilizador
Boas competências de comunicação
Experiência em administração de formação, em ambiente de contact center
Experiência em telemarketing ou outra área de contact center
principais benefícios
Vencimento base + Subsidio de alimentação + PrémioFull time entre as 9h-18h de 2ª a 6ª feira
Regime hibrido
Local presencial: Parque das Nações
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa - Hibrido | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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