Detalhes da oferta
A Randstad encontra-se a recrutar Assistente Administrativo para empresa fornecedora de tecnologia de portagens e mobilidade com quase 40 anos de experiência na Europa e nos Estados Unidos.responsabilidades chave
Garantir o cumprimento das atividades, processos e procedimentos administrativos da área,assegurando rigor, cumprimento de prazos e objetivos definidos para a equipa;
Realizar atividades de gestão do economato e de processos de compras em coordenação com a DAD e Compras;
Efetuar a documental (incluindo contratos, cartas contrato e outros em articulação com DJR),
tratamento de expediente, registo e arquivo de informação e documentação física e digital;
Gerir atividades logísticas das instalações, incluindo gestão de acessos e de relação com o condomínio;
Fornecer suporte à gestão de frota em coordenação com a DAD e a equipa de gestão de frota;
Apoiar a realização de deslocações, estadas e participação em eventos e compromissos diversos, como congressos, feiras e exposições;
Realizar atividades de atendimento, gestão de agendas, organização, preparação e apoio a reuniões;
Lançar todas as despesas inerentes as viagens (extratos de cartão de credito, despesas a reembolsar e adiantamentos) e à gestão do fundo de caixa;
Garantir o cumprimento do compliance com normativos e legislação aplicável.
competências
Habilitações académicas ao nível do 12º ano;Bons conhecimentos de inglês;
Experiência profissional mínima de 2 anos, em função similar;
Boas competências em Office e Sharepoint;
Conhecimentos de SAP (preferencial).
principais benefícios
Local: Lagoas Park, 100% presencialVencimento: 1410€ + 8€ subsídio de alimentação;
Projeto com continuidade;
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Porto Salvo | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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