Técnico/a Administrativo/a Faturação - Algés

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Procuramos um Técnico/a Administrativo/a de Faturação para integrar a nossa equipa numa empresa líder no setor da logística. Se és uma pessoa organizada, com conhecimentos sólidos em finanças e contabilidade, e procuras um ambiente dinâmico e desafiador, esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e faz parte de uma equipa dedicada ao sucesso e à excelência.
O que terás de fazer
- Garantir a conciliação das contas dos fornecedores;
- Garantir a contabilização de pagamentos manuais e operações de compensação;
- Garantir o lançamento de faturas de compra;
- Produzir análises e justificações de contas, incluindo o gerenciamento de incidentes de pagamento;
- Garantir o respeito pelas regras e padrões da tarefa;
- Identificar e indicar desvios;
- Garantir boas relações operacionais do dia a dia com os fornecedores;
- Participar do acompanhamento de indicadores relacionados ao desempenho e qualidade dos fornecedores.
O que precisas de garantir
- Estudos Técnicos e Profissionais em Finanças/Contabilidade, preferencialmente com Licenciatura ou equivalente;
- Pelo menos 2 anos de experiência em posição semelhante;
- Bom conhecimento em finanças, contabilidade e tesouraria;
- Conhecimentos sólidos em MS Excel:
- Conhecimentos sólidos de SAP;
- Idioma: Inglês obrigatório (Mínimo: B2), Francês obrigatório (Mínimo: C1);
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1100 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Garantir a conciliação das contas dos fornecedores;
- Garantir a contabilização de pagamentos manuais e operações de compensação;
- Garantir o lançamento de faturas de compra;
- Produzir análises e justificações de contas, incluindo o gerenciamento de incidentes de pagamento;
- Garantir o respeito pelas regras e padrões da tarefa;
- Identificar e indicar desvios;
- Garantir boas relações operacionais do dia a dia com os fornecedores;
- Participar do acompanhamento de indicadores relacionados ao desempenho e qualidade dos fornecedores.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Estudos Técnicos e Profissionais em Finanças/Contabilidade, preferencialmente com Licenciatura ou equivalente;
- Pelo menos 2 anos de experiência em posição semelhante;
- Bom conhecimento em finanças, contabilidade e tesouraria;
- Conhecimentos sólidos em MS Excel:
- Conhecimentos sólidos de SAP;
- Idioma: Inglês obrigatório (Mínimo: B2), Francês obrigatório (Mínimo: C1);
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1100 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição.
DistritoLisboa
LocalAlgés
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa