Técnico de Cobranças (M/F)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Técnico de Cobranças (m/f) para integrar o Departamento Financeiro, terá como principais objetivos contribuir para o cumprimento do orçamento de recebimentos, dando continuidade e aperfeiçoando os procedimentos de cobrança já em prática.
 
Principais Responsabilidades:
 
Suporte e acompanhamento às operações sobre as políticas e procedimentos da Empresa;
Cumprimento do orçamento mensal de recebimentos;
Efetuar contacto telefónico com clientes com via à cobrança:
Controlo e monitorização de procedimentos de cobrança e suporte na gestão de contas correntes de clientes;
Contacto direto com outras áreas da empresa, acompanhando a resolução de problemas com vista a assegurar o respetivo pagamento de faturas. 
Competências:


Experiência mínima de 2 anos na área de cobranças:
Excelente Capacidade de comunicação e argumentação;
Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office (Outlook, Word, Excel);
Conhecimentos de Microsoft Dynamics NAV serão valorizados:
Capacidade para assegurar a execução de tarefas de acordo com as prioridades definidas e de cumprir prazos exigentes;
Conhecimentos de inglês;
Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
Forte orientação para o cliente;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Elevado sentido de responsabilidade, de organização e planeamento;
Elevada autonomia, dinamismo e proatividade.
Oferta:
 
Possibilidade de Integração numa empresa de referência;
Vencimento Base + Prémio por objetivos;
Contrato de Trabalho Tempo Integral;
Trabalho Presencial. 
Caso reúnas os requisitos mencionados e tenhas o perfil pretendido para fazer parte de uma equipa dinâmica e multidisciplinar de Crescimento e Desenvolvimento da Anticimex Portugal envie o seu Curriculum Vitae, indicando a Refª TEC DE COBRANÇAS para o endereço de e-mail: recursos.humanos@anticimex.pt
DistritoLisboa
LocalMiraflores
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais • Experiência mínima de 2 anos na área de cobranças: • Excelente Capacidade de comunicação e argumentação; • Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office (Outlook, Word, Excel); • Conhecimentos de Microsoft Dynamics NAV serão valorizados: • Capacidade para assegurar a execução de tarefas de acordo com as prioridades definidas e de cumprir prazos exigentes; • Conhecimentos de inglês; • Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita; • Forte orientação para o cliente; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; • Elevado sentido de responsabilidade, de organização e planeamento; • Elevada autonomia, dinamismo e proatividade.
Idiomas Conhecimentos de Inglês
Conhecimentos de informática • Conhecimentos das ferramentas Microsoft Office (Outlook, Word, Excel); • Conhecimentos de Microsoft Dynamics NAV serão valorizados:
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Duração TERMO CERTO
Remuneração A definir
Tipo de oferta Emprego
Contactos Anticimex Portugal Lda
Rua Cáceres Monteiro nº 10 1º Sul
1495-192 Algés
Portugal
ANTICIMEX PORTUGAL LDA
recursos.humanosanticimex.pt
+351912792696

Como responder

Candidate-se aqui