Emprego está de volta à BTL 2024

06 de Fevereiro de 2024

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) reafirma o seu compromisso com o sector turístico ao anunciar o regresso do espaço BTL Formação + Emprego na edição de 2024, com lugar nos dias 1 e 2 de Março. Esta aposta reflecte o papel que a feira pretende assumir na superação dos desafios com que o sector do turismo se depara, nomeadamente a nível do recrutamento e da qualificação de profissionais.

Com o propósito de dar uma resposta eficaz à procura do sector, o BTL Formação + Emprego será revitalizado, prometendo um programa mais robusto e abrangente. Este espaço encontra-se aberto a todos os players do sector do turismo interessados em captar estudantes, novos profissionais (recém-licenciados), e outros que procuram novas oportunidades de trabalho dentro do seu sector de actividade.

No âmbito lectivo, a meta estabelecida para 2024 passa por alcançar as 100 visitas de estudo, superando assim o número registado em edições passadas.

Além de servir como plataforma para exposição e networking, será um palco dedicado à reflexão, discussão e partilha de ideias sobre temas cruciais como contratação, formação e requalificação de recursos humanos no sector do turismo.

“Estamos comprometidos em elevar continuamente os padrões e o valor acrescentado da BTL. Este espaço é da maior importância para fomentar o crescimento e desenvolvimento sustentável do sector. A BTL Formação + Emprego tem o propósito de juntar num só local a oferta e procura, permitindo que seja feito o match entre as oportunidades de recrutamento e os candidatos, acelerando todo o processo de resposta às necessidades do sector.”, refere Dália Palma, gestora coordenadora da BTL.

Promovida pela Fundação AIP, a 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa irá decorrer de 28 de Fevereiro a 3 de Março de 2024, na FIL – Parque das Nações. Para obter informações actualizadas sobre expositores e eventos, bem como para aceder a detalhes pormenorizados ou se inscrever, visite o website da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

 

Escreva-nos

Contactos


Entrar em contacto