Detalhes da oferta
A Randstad Professional encontra-se a recrutar Customer Experience Team Coordinator (m/f) para empresa de referência no setor de gaming, apostas e casinos.responsabilidades chave
Liderança e gestão das atividades relacionadas com as vendas e desenvolvimento do negócio;Supervisão, coordenação e acompanhamento das equipas de Customer Experience;
Definição e implementação do plano estratégico de desenvolvimento do negócio, tendo em vista o incremento da facturação mas também a garantia da plena satisfação do cliente;
Acompanhamento das equipas na segmentação de clientes;
Definição de metas e KPI's e respetiva distribuição pelas equipas;
Monitorização e reporting da performance das equipas.
competências
Formação superior ao nível de Licenciatura em Marketing, Gestão, Economia ou outra área relevante para a função;Sólidos conhecimentos de CRM (indicadores de conversão, retenção e reativação);
Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes;
Perfil analítico, capaz de tomada de decisão sustentada pelos dados analisados;
Forte orientação para resultados, com foco nas soluções;
Perfil de liderança, com excelentes valências de comunicação e negociação;
Experiência na área de gaming e casinos será valorizada.
principais benefícios
Integração direta em projeto aliciante e em franco crescimento;Perspectivas de mobilidade e evolução interna.
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | ESPINHO | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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