Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.O nosso cliente é uma referência no mercado imobiliário, pelas suas propriedades de luxo e de alta qualidade. Está neste momento a recrutar um Customer Service & Experience Coordinator.
responsabilidades chave
Receção, processamento e acompanhamento de pedido relativos à compra de imóveis;Participação na assinatura de contratos de promessa compra e venda;
Garantir uma comunicação eficiente entre clientes e todos os departamentos da empresa;
Facilitar o processo de assistência de garantia pós-venda;
Receber e resolver reclamações dos clientes de maneira eficiente;
Fornecer orientação aos clientes sobre os processos e procedimentos da empresa
competências
Formação superior;Experiência mínima de 2 anos em funções de customer service/atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em coordenação de processos contratuais e de suporte pós-venda
Bons conhecimentos da lingua inglesa;
Facilidade em relacionar-se com diferentes equipas.
Capacidade de antecipar as necessidades dos clientes.
Capacidade de comunicar informações complexas de maneira clara e compreensível;
Facilidade de expressão oral e escrita;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Rigor na execução das tarefas, sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
Capacidade de organização e planeamento;
Facilidade em lidar com stress e prazos apertados.
principais benefícios
Contrato direto com uma empresa sólida e em crescimento;Subsidio de alimentação em cartão + Seguro de saúde;
Ferramentas de trabalho (computador + telemóvel);
Regime presencial, com flexibilidade.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Vila Nova de Gaia | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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