Assistente de Apoio ao Cliente_Vialonga (M/F) [94-000216-1]

Lisboa Part-time

Detalhes da oferta

Olá!

Diz-me uma coisa... tens interesse num Part-Time de fim de semana? Era isso que procuravas quando iniciaste a tua pesquisa por novas ofertas?

Penso que tenho algo que te pode interessar mas lê o que temos para te apresentar e diz-nos o que pensas!

Neste momento procuramos alguém que já tenha experiência em ambiente de call center para um cliente nosso e que queira apenas uma part-time de fim de semana, interessa-te?

As tuas funções serão o atendimento de chamadas inbound para prestar apoio ao cliente e tirar algumas dúvidas que possam existir ou registar algumas reclamações.

O horário que temos disponível é ao sábado e ao domingo, serão 16H semanais no horário das 10H às 19H. Pedimos apenas que tenhas disponibilidade na 1ª semana de formação para teres um horário das 09H-18H de 2ªf a 6ªf. Parece-te bem até aqui? Vamos continuar!

Vais auferir de um vencimento bruto base de 328€ e um subsídio de alimentação de 6€ (pago em cartão de refeição). Vais ter um contrato de formação de 15 dias e depois inicias um contrato de trabalho a termo incerto. O local de trabalho será presencial, em Vialonga e é realmente importante que garantas as deslocações até lá!

Se leste até aqui só pode querer dizer alguma coisa! Candidata-te para saberes mais
DistritoLisboa
LocalVila Franca de Xira
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Part-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt