Detalhes da oferta
Funções
Realização de manutenção preventiva diária e resolução de pequenos problemas;Manter registos e relatórios operacionais diários;
Atendimento ao publico, picagem de bilhetes, assistência aos passageiros, auxilio a pessoas com mobilidade reduzida;
Auxiliar nos procedimentos de evacuação de emergência.
Outras funções inerentes à categoria profissional.
Requisitos
Experiência em funções de atendimento ao cliente;Conhecimentos técnicos de manutenção (preferencial);
Boa postura;
Boa comunicação;
Vontade de aprender.
Oferta
Contrato de trabalho em regime outsourcing para projeto de continuidade.Horários rotativos e folgas rotativas;
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|