Assistente de Apoio ao Cliente [139-002799-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de fazer parte de uma das mais importantes players de bricolage do mercado global e certificada pela Great Place to Work Portugal como um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal!? Revês-te numa cultura organizacional que valoriza o trabalho em equipa e que te oferece benefícios de work life balance?

Então esta oportunidade é para ti!

Terás como funções:

- Ser responsável pela gestão da voz do cliente, com recurso a diversos canais de comunicação (via telefone, chat, e-mail e redes sociais);
- Estabelecer uma boa relação com o cliente para satisfazer as suas necessidades, de acordo com os procedimentos definidos;
- Gerir reclamações para melhorar os processos e a relação com os clientes.

Precisas de ter:

- Nível de escolaridade: 12ºano;
- Experiência em contact center;
- Competências informáticas na ótica do utilizador;
- Gosto pelo trabalho por objetivos;
- Resistência ao stress;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de organização.

O que te oferecemos:


- Contrato com a Adecco RH;
- Formação inicial e continua;
- Horários: 2ª a 6ª feira das 9h às 18h;
- Valor Base: 850€;
- Subsídio de Alimentação: 8€;
- Local de trabalho: Alfragide;
- Duração prevista: 1 mês (com a possibilidade de prolongamento).

De que estás à espera? Envia já a tua candidatura!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt