Contact Center Full-time (M/F) Setubal

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ?480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

Estamos com um recrutamento para Operadores de Contact Center Outbound, para o nosso cliente MEO - Setúbal.
Serás responsável pela realização de chamadas de clientes, com o intuito de apresentação e venda de produtos e serviços MEO e para isso precisas de ter boa comunicação, motivação, gosto em falar com o cliente, resiliência e, acima de tudo, boa disposição e vontade de aprender.
Nesta função terás formação inicial (remunerada) e contínua, contrato de trabalho com vencimento base, subsídio de alimentação, subsídio de férias e natal, comissões de vendas e muitos mais prémios que poderás conhecer numa entrevista.

Se és o talento que nós procuramos, apenas precisas de ter disponibilidade para realizar o horário de trabalho será 12h00-21h00 ou 13h00-22h00 apenas em dias úteis.

Não vamos deixar que o contexto atual, nos faça parar de pensar no nosso e vosso futuro profissional.
DistritoSetúbal
LocalSetúbal
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180