Detalhes da oferta
Descrição:
Tens experiência em call center? Gostas de comunicar com o público?
Estamos à procura de um Assistente de Contact Center na área de seguros, para a Linha Comercial.
O que terás de fazer
- Apoio ao cliente;
- Tratamento de pedidos através de canais escritos (E-mail, chat);
- BackOffice – Gestão de processos;
- Contactar base de dados de clientes para apresentar seguros de saúde;
- Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa;
- Garantir que toda a informação do produto e legal, é fornecida ao cliente;
- Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente;
- Outras tarefas inerentes.
O que precisas de garantir
- 12º ano (obrigatório)
- Experiência anterior em contact center;
- Experiência anterior em funções comerciais (preferencial por telefone);
- Formação PDEAD de agentes de seguros, mediador de seguros (preferencial)
- Gosto pelas vendas;
- Orientação para o cliente;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Elevada capacidade de resiliência;
- Espírito de equipa;
- Disponibilidade para realizar horários rotativos;
- Espírito crítico e vontade de inovar.
O que te proporcionamos
- Bolsa de Formação (2 meses): 760eur
- Contrato de trabalho com o cliente após a formação;
- Vencimento Base: 820eur + SA 8,32 €
- Sistema Incentivos: Até 200 €
- Horário entre as 09h e as 21h, folga aos fins de semana
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Apoio ao cliente;
- Tratamento de pedidos através de canais escritos (E-mail, chat);
- BackOffice – Gestão de processos;
- Contactar base de dados de clientes para apresentar seguros de saúde;
- Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa;
- Garantir que toda a informação do produto e legal, é fornecida ao cliente;
- Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente;
- Outras tarefas inerentes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano (obrigatório)
- Experiência anterior em contact center;
- Experiência anterior em funções comerciais (preferencial por telefone);
- Formação PDEAD de agentes de seguros, mediador de seguros (preferencial)
- Gosto pelas vendas;
- Orientação para o cliente;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Elevada capacidade de resiliência;
- Espírito de equipa;
- Disponibilidade para realizar horários rotativos;
- Espírito crítico e vontade de inovar.
Condições
O que te proporcionamos
- Bolsa de Formação (2 meses): 760eur
- Contrato de trabalho com o cliente após a formação;
- Vencimento Base: 820eur + SA 8,32 €
- Sistema Incentivos: Até 200 €
- Horário entre as 09h e as 21h, folga aos fins de semana
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |