Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, para empresa de referência no setor comercial.
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Gosto pela área comercial;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares).
O que te proporcionamos
- Contrato inicial e de formação de 1 mês;
- Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;
- Várias cargas horárias disponíveis (20h, 30h, 35h ou 40h semanais);
- Vencimento base consoante a carga hprária + Subsídio de Alimentação + Plano comissional variável.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Gosto pela área comercial;
- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares).
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato inicial e de formação de 1 mês;
- Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação;
- Várias cargas horárias disponíveis (20h, 30h, 35h ou 40h semanais);
- Vencimento base consoante a carga hprária + Subsídio de Alimentação + Plano comissional variável.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |