Técnico/a Administrativo/a Cobranças - Algés

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica no setor da logística, esta é a tua oportunidade! Estamos à procura de um(a) Técnico/a Administrativo/a Cobranças para integrar a nossa empresa e contribuir para o sucesso do nosso negócio.
O que terás de fazer
- Gerir carteira de clientes num ambiente multinacional;
- Assegurar o cumprimento de prazos de pagamento;
- Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as subsidiárias correspondentes;
- Obter informações contabilísticas em falta dos clientes - por telefone e email;
- Argumentar e impor a posição das subsidiárias com diplomacia e cortesia;
- Registar adequadamente todas as reclamações recebidas, quer por telefone quer por email;
- Acompanhar as contas dos clientes;
- Identificar soluções para os problemas apresentados;
- Estabelecer uma rede de contactos internos (SSC e Subsidiárias) e externos (Clientes).
O que precisas de garantir
- Licenciatura;
- Domínio avançado do MS Excel e SAP;
- Fluência em espanhol (C1), conhecimentos de inglês e francês serão valorizados;
- Experiência em posição de cobrança de valores (experiência num ambiente de serviço partilhado será uma mais-valia);
- Bons conhecimento na área das finanças;
- Pelo menos 4 anos de experiência em posição similar;
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1100 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gerir carteira de clientes num ambiente multinacional;
- Assegurar o cumprimento de prazos de pagamento;
- Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as subsidiárias correspondentes;
- Obter informações contabilísticas em falta dos clientes - por telefone e email;
- Argumentar e impor a posição das subsidiárias com diplomacia e cortesia;
- Registar adequadamente todas as reclamações recebidas, quer por telefone quer por email;
- Acompanhar as contas dos clientes;
- Identificar soluções para os problemas apresentados;
- Estabelecer uma rede de contactos internos (SSC e Subsidiárias) e externos (Clientes).

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura;
- Domínio avançado do MS Excel e SAP;
- Fluência em espanhol (C1), conhecimentos de inglês e francês serão valorizados;
- Experiência em posição de cobrança de valores (experiência num ambiente de serviço partilhado será uma mais-valia);
- Bons conhecimento na área das finanças;
- Pelo menos 4 anos de experiência em posição similar;
- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1100 €;
- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição.
DistritoLisboa
LocalAlgés
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa