Supervisor de Apoio ao Cliente (Espanhol) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa conceituada empresa na área da tecnologia, a nível mundial?
Tens conhecimentos de Espanhol e tens experiência em apoio ao cliente?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!

responsabilidades chave

Gestão e operações de Backoffice de apoio ao Cliente preferencialmente Telecomunicações e Customer Service;
Identificação dos pontos de constrangimento nos processos de customer service e vendas;
Definição de iniciativas de melhoria e transformação, com o objectivo de melhoria dos KPIs de performance, eficiência da equipa e qualidade de execução dos serviços de backoffice;
Análise da dimensão da equipa para prestação de serviço;
Análise dos KPIs de performance e recomendações de quick wins para melhoria no curto prazo.

competências

Experiência comprovada na gestão e operações de backoffice preferencialmente Telecomunicações e Customer Service;
Língua Espanhol Obrigatório (capacidade oral e escrita);
Língua Inglês Valorizado;
Fortes capacidades de gestão, liderança de equipas, comunicação, de serviço ao cliente;;
Deve ter capacidades de multi-tasking;
Realizar dimensionamento da equipa e monitorizar a sua performance.

principais benefícios

Contrato de Trabalho com a Randstad;
Duração do Projecto: 3 anos;
Horário de trabalho: Turnos (entre as 7h e as 23h, 7 dias por semana);
Local de trabalho: Amoreiras;
Salário: 1225€ Rendimento Mensal Bruto + 7,63€ Subsídio Alimentação/dia.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt