Detalhes da oferta
Gostarias de trabalhar numa conceituada empresa na área da tecnologia, a nível mundial?Tens conhecimentos de Espanhol e tens experiência em apoio ao cliente?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!
responsabilidades chave
Gestão e operações de Backoffice de apoio ao Cliente preferencialmente Telecomunicações e Customer Service;Identificação dos pontos de constrangimento nos processos de customer service e vendas;
Definição de iniciativas de melhoria e transformação, com o objectivo de melhoria dos KPIs de performance, eficiência da equipa e qualidade de execução dos serviços de backoffice;
Análise da dimensão da equipa para prestação de serviço;
Análise dos KPIs de performance e recomendações de quick wins para melhoria no curto prazo.
competências
Experiência comprovada na gestão e operações de backoffice preferencialmente Telecomunicações e Customer Service;Língua Espanhol Obrigatório (capacidade oral e escrita);
Língua Inglês Valorizado;
Fortes capacidades de gestão, liderança de equipas, comunicação, de serviço ao cliente;;
Deve ter capacidades de multi-tasking;
Realizar dimensionamento da equipa e monitorizar a sua performance.
principais benefícios
Contrato de Trabalho com a Randstad;Duração do Projecto: 3 anos;
Horário de trabalho: Turnos (entre as 7h e as 23h, 7 dias por semana);
Local de trabalho: Amoreiras;
Salário: 1225€ Rendimento Mensal Bruto + 7,63€ Subsídio Alimentação/dia.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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