Detalhes da oferta
Comunicador nato com gosto pelo trabalho em equipa? Resiliente e com gosto por ajudar os outros na resolução de problemas? Desejo por trabalhar numa empresa que se importa ativamente com a satisfação dos seus consumidores?És tu mesmo! És tu quem procuramos! Vem connosco e descobre a vaga que foi aberta a pensar em ti!
Como assistente de Apoio ao cliente serviço pós-venda, vais ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa que atua na área de distribuição de móveis em Portugal e que tem como foco a satisfação do cliente, preocupando-se com a venda de mobília forte, confiável e com preços competitivos, oferecendo a melhor oferta ao seu cliente.
Onde vais trabalhar? A oportunidade que temos para ti é em Rio de Mouro
O que precisas de ter para integrares esta equipa?
• Capacidade de trabalho em equipa e boa comunicação;
• Orientação para o cliente;
• Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais (Preferencial);
• Capacidade de respostas e identificação de problemas;
• Experiência no retalho, contacto com o cliente e serviço pós-venda;
• 12.º Ano ou Superior.
Quais vão ser as tuas responsabilidades?
• Apoio ao cliente através do telefone, por e-mail ou chat;
• Gestão e acompanhamento de processos de pós-venda (reembolsos, reclamações e garantias).
Quais vão ser os teus benefícios?
• Horário: 2ª a 6ª das 10h as 19h com 1 ou 2 sábados trabalhados por mês;
• Vencimento base de 900€;
• Subsídio de alimentação 9,60€ /dia.
Estamos à tua espera, candidata-te!
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|