Helpdesk/Apoio Técnico - Cliente empresariais - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é responsável por muitos dos produtos e serviços que as operadoras móveis oferecem aos seus clientes, desde ringtones, a serviços de pagamentos via telemóvel, aplicações, plataformas de jogos.
É conhecida como uma das empresas portuguesas mais internacionalizadas. No total, são 30 escritórios em 30 países o que proporciona ao mesmo tempo, desafios e grandes oportunidades;
gostas da área das tecnologias, procuras algo na área do helpdesk e apoio técnico, então esta é uma oferta que tens que conhecer.

responsabilidades chave

principais funções:
realização de despistes técnicos a clientes empresariais com soluções Timwe;
tratamento de ocorrências técnicas a clientes empresariais com soluções Timwe;

competências

o perfil que estamos à procura:
experiência prévia em contact center (apoio ao cliente, suporte técnico);
elevada orientação para o cliente e para a solução;
gosto e interesse pela área técnica e pelo suporte técnico;
conhecimentos sobre sistemas operativos são uma grande mais valia;
inglês obrigatório (formação e suporte a clientes em inglês);
experiencia com ferramentas de monitorias de rede (preferencial);
experiencia em trouble shooting de alertas (preferencial);
experiencia em reebot de servidores Linux/windows (preferencial).

principais benefícios

Integração num projeto ambicioso e desafiante
vencimento base: 900€ por mês;
subsídio de Alimentação: 6€ por dia (cartão de refeição);
prémio assiduidade/pontualidade: até 150€;

horário: rotativo 24/24 (maioritariamente 00h-08h)
Folgas: rotativas (mensalmente)
Local de Trabalho: Lisboa - Av. Infante Santo, Nº 2H, 3º Piso, 1350-178 Lisboa
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt