Detalhes da oferta
O nosso cliente é responsável por muitos dos produtos e serviços que as operadoras móveis oferecem aos seus clientes, desde ringtones, a serviços de pagamentos via telemóvel, aplicações, plataformas de jogos.É conhecida como uma das empresas portuguesas mais internacionalizadas. No total, são 30 escritórios em 30 países o que proporciona ao mesmo tempo, desafios e grandes oportunidades;
gostas da área das tecnologias, procuras algo na área do helpdesk e apoio técnico, então esta é uma oferta que tens que conhecer.
responsabilidades chave
principais funções:realização de despistes técnicos a clientes empresariais com soluções Timwe;
tratamento de ocorrências técnicas a clientes empresariais com soluções Timwe;
competências
o perfil que estamos à procura:experiência prévia em contact center (apoio ao cliente, suporte técnico);
elevada orientação para o cliente e para a solução;
gosto e interesse pela área técnica e pelo suporte técnico;
conhecimentos sobre sistemas operativos são uma grande mais valia;
inglês obrigatório (formação e suporte a clientes em inglês);
experiencia com ferramentas de monitorias de rede (preferencial);
experiencia em trouble shooting de alertas (preferencial);
experiencia em reebot de servidores Linux/windows (preferencial).
principais benefícios
Integração num projeto ambicioso e desafiantevencimento base: 900€ por mês;
subsídio de Alimentação: 6€ por dia (cartão de refeição);
prémio assiduidade/pontualidade: até 150€;
horário: rotativo 24/24 (maioritariamente 00h-08h)
Folgas: rotativas (mensalmente)
Local de Trabalho: Lisboa - Av. Infante Santo, Nº 2H, 3º Piso, 1350-178 Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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