supervisor contact center - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Uma empresa humana e vencedora, um distribuidor histórico e um comerciante da nova geração: assim é a Auchan Retail. Onde combinam as vantagens do digital com as das lojas físicas, de modo a criar uma experiência de compras personalizada.

Se gostarias de trabalhar como supervisor, para uma entidade onde cuidam dos seus colaboradores como dos seus clientes, colocando-os no centro de todas as ações, esta pode ser a oportunidade!

responsabilidades chave

acompanhamento e supervisão da atividade dos assistentes;
produção e envio de informação de gestão diária;
integração de novos assistentes;
gestão, acompanhamento e avaliação da equipa; monitorização das chamadas recebidas;
acompanhamento em sala e dinamização da equipa de acordo com os objetivos do cliente.

competências

Experiência na função de supervisor / responsável de equipa
Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
Capacidade de coordenação e de treino das equipas;
Facilidade de relacionamento;
Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
Orientação para o Cliente e para objetivos;

principais benefícios

Formação inicial remunerada
Possibilidade de crescimento profissional
Horário: 13h-22h
Folgas: Domingo e segunda-feira
Vencimento base: 850€ + 7,25€ de subsidio de alimentação + prémio variável 200€

Local de trabalho: Lisboa/edifício Lambert

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt