Supervisor(a) de Contact Center - Mercado Espanhol - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Se tens forte sentido de liderança e gestão de equipas, temos a oferta certa para ti! 
Estamos a recrutar Supervisor de Contact Center para liderar equipa no setor dos seguros - Mercado Espanhol. 
O que terás de fazer
- Prestar o apoio necessário aos assistentes;
- Monitorização, controlo e avaliação dos assistentes;
- Garantir o controlo e cumprimento dos objetivos das áreas da qual é responsável;
- Garantir que os assistentes possuem e dominam as ferramentas necessárias para o correto desempenho das suas funções e uma maior autonomia;
- Monitorizar quantitativa e qualitativamente a sua equipa;
- Garantir briefings/coaching à sua equipa de acordo com as necessidades detetadas ao nível da equipa/nível individual do assistente;
- Realizar sessões semanais com a equipa de forma a garantir o alinhamento dos objetivos, avaliações e resultados quantitativos/qualitativos;
- Cumprir e fazer cumprir os processos e procedimentos em vigor, identificando melhorias e inconformidades aos procedimentos existentes;
- Liderar pelo exemplo, garantindo uma postura, indumentária e disponibilidade inerentes à função;
- Assegurar o cumprimento de todos os requisitos regulamentares, políticas, regras, processos e outros requisitos nas Áreas a seu cargo
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou equivalente;
- Experiência em supervisão em equipas comerciais de contact center;
- Experiência na área dos seguros (Preferêncial);
- Domínio do idioma Espanhol (falado e escrito);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de escuta e flexibilidade;
- Boa faculdade de adaptação;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Disponibilidade para horário entre: 09h-18h;
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa
- Salário Base Total 1058,00€/mensal (943€ + 115€ Bónus Idioma)
- Subsídio de Alimentação 7,63/dia 
- Comissões (média mensal variável)

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Prestar o apoio necessário aos assistentes;
- Monitorização, controlo e avaliação dos assistentes;
- Garantir o controlo e cumprimento dos objetivos das áreas da qual é responsável;
- Garantir que os assistentes possuem e dominam as ferramentas necessárias para o correto desempenho das suas funções e uma maior autonomia;
- Monitorizar quantitativa e qualitativamente a sua equipa;
- Garantir briefings/coaching à sua equipa de acordo com as necessidades detetadas ao nível da equipa/nível individual do assistente;
- Realizar sessões semanais com a equipa de forma a garantir o alinhamento dos objetivos, avaliações e resultados quantitativos/qualitativos;
- Cumprir e fazer cumprir os processos e procedimentos em vigor, identificando melhorias e inconformidades aos procedimentos existentes;
- Liderar pelo exemplo, garantindo uma postura, indumentária e disponibilidade inerentes à função;
- Assegurar o cumprimento de todos os requisitos regulamentares, políticas, regras, processos e outros requisitos nas Áreas a seu cargo

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou equivalente;
- Experiência em supervisão em equipas comerciais de contact center;
- Experiência na área dos seguros (Preferêncial);
- Domínio do idioma Espanhol (falado e escrito);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de escuta e flexibilidade;
- Boa faculdade de adaptação;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Disponibilidade para horário entre: 09h-18h;

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa
- Salário Base Total 1058,00€/mensal (943€ + 115€ Bónus Idioma)
- Subsídio de Alimentação 7,63/dia 
- Comissões (média mensal variável)
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa