Detalhes da oferta
Estamos a recrutar um técnico de suporte para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.responsabilidades chave
Apoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais webresolução de incidentes e pedidos de utilizadores
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.
competências
Capacidades de serviço ao clienteNível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês)
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa
Valorizado:
Experiência anterior em actividades equivalentes
Competências analíticas
Competências técnicas
Conhecimentos de ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador.
Conhecimentos e certificações ITIL - VET ou grau intermédio em Administração de Sistemas - Certificações técnicas em microinformática
principais benefícios
Vencimento Base: 1250€S.A: 7,63 S.A.
Horários e turnos rotativos 24/7
Trabalho Remoto
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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