Detalhes da oferta
Position: German Speaker Customer ServiceLocation: Lisboa - Portugal
Languages: Native German Speakers (At least C1 Level
Our client is a worldwide leader in Customer Experience Management and shared services for international markets. With a team of 5.000 employees they are providing services to around 56 countries in 28 different languages.
About the offer:
Customer care support position. It is a fixed-term employment contract of 12 months that can be renewed. As a member of Customer Care Support you will be responsible to deliver an amazing customer care experience regarding products and service related to the final client.
Essential Criteria:
• Native Level of German spoken and written (C1 level at least);
• Good level of English (B2)
• Demonstrate ability to handle and resolve complaints according to client policies;
• Working with Others - Ability to portray professionalism and work well in a team environment.
• Minimum 12th grade of educational background;
Offer:
- Competitive Salary,
- Performance bonus
- Dynamic, young and international environment
- Career progression
Send CV applications in English to: joao.fernandes@cbtalents.com
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________
Posição: Assistente CallCenter em Alemão
Localização: Lisboa - Portugal
O nosso cliente é líder mundial em gestão de experiência do cliente e serviços partilhados em mercados internacionais. Com uma equipa de 5.000 funcionários prestam serviços a cerca de 56 países em 28 idiomas diferentes.
Sobre a oferta: É um contrato de trabalho a prazo fixo de 12 meses que pode ser renovado. Como membro do Suporte ao cliente será responsável por oferecer uma experiência incrível de atendimento ao cliente em relação a produtos e serviços relacionados ao cliente final.
Responsabilidades:
- Responder e registar perguntas de consumidores;
- Garantir a entrada correta de dados de consultas, perguntas e comentários do consumidor no banco de dados de atendimento ao cliente;
- Garantir que as reclamações dos clientes sejam tratadas e registadas de acordo com a política de encaminhamento de reclamações da empresa;
- Garantir que todas as chamadas de suporte e (quando aplicável) e-mails sejam respondidos e resolvidos dentro dos SLAs acordados e registados adequadamente;
- Solucionar problemas através do uso de perguntas abertas, documentos de suporte e do sistema;
- Oferecer recomendações para problemas comuns ou perguntas frequentes
Requisitos:
• Nível fluente (C1 ou mais) em Alemão
• Nível B2 em Inglês
• Demonstrar capacidade de lidar e resolver reclamações de acordo com as políticas do cliente;
• Capacidade de retratar profissionalismo e trabalhar bem em ambiente de equipa;
• 12ª ano de escolaridade.
Oferta:
- Salário Competitivo,
- Bónus consoante performance
- Ambiente dinâmico, jovem e internacional
- Progressão de Carreira
Enviar candidaturas com CV em Inglês para: joao.fernandes@cbtalents.com
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Idiomas | Alemão / German | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Cross Border Talents
P.I.T.E Rua Circular Norte | Edificio NERE 7005-841-841 Évora Portugal
|