Contact Center/Apoio ao cliente (Possibilidade de Teletrabalho)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Chegou a tua oportunidade! Falas fluentemente Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Russo ou qualquer outra língua? Vem construir a tua carreira, estamos a recrutar candidatos ambiciosos, comunicativos e com um espírito de equipa único! Somos líderes mundiais do sector e garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho. O nosso objetivo é enriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço dos nossos clientes. 

Candidaturas para: geral.emprego@outlook.pt 

Perfil: 

Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; 

Conhecimento básico de informática(obrigatório); 

Experiência em Contact Center/Apoio ao cliente (preferencial); 

Boa capacidade de comunicação escrita e oral; 

Orientação para o cliente e para a qualidade; 

Ética e responsabilidade; 

Conhecimentos básicos a nível informático. 

Oferta: 

Local de trabalho: Lisboa/Teletrabalho; 

Full-time ou part-time; 

Formação inicial e contínua; 

Contrato de trabalho; 

Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e bónus; 

Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; 

Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; 

Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. 

Envia o teu currículo para: geral.emprego@outlook.pt 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Conhecimentos de informática Conhecimentos básicos de informática - obrigatório
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Geral Emprego
Geral Emprego, 1
1700-245 Alvalade
Portugal
Geral Emprego
geral.empregooutlook.pt