Detalhes da oferta
Procuras um novo desafio no setor da banca?O nosso cliente presta um serviço financeiro global que se adapta às necessidades de cada Cliente: Particulares e Empresas.
Disponibiliza uma oferta inovadora e abrangente de produtos e serviços, geridos de forma especializada, pensados para pessoas e para pessoas.
Deves ter disponibilidade para:
Formação inicial remunerada das 9h-18h, a iniciar dia 13 de Maio
Horário de trabalho: rotativo entre as 08h e as 23h (varia semanalmente)
Folgas rotativas (trabalham 1 a 2 fins de semana por mês)
responsabilidades chave
Assegurar o atendimento telefónico aos Clientes;Assegurar e executar todas as operações solicitadas pelos Clientes através do PhoneBanking;
Prestar aos Clientes (Particulares, Empresas e ENIs) informações genéricas e patrimoniais;
Realizar contactos outbound de natureza de serviço (atualização de dados pessoais) e de gestão de risco (recuperação de crédito).
competências
Procuramos talentos com as seguintes características:Fluência verbal e escrita;
Experiência em área de suporte telefónico em banca ou seguros (preferencialmente);
Bom nível do idioma inglês (preferencial);
Espirito crítico e com foco na obtenção de soluções;
Elevado rigor e sentido ético;
Orientação para a satisfação de cliente;
principais benefícios
Remuneração: VB 845€ + 7,63€ subsídio de alimentação (cartão refeição) + prémio mensal variável até 150€Possibilidade de cursos específicos da área (DMIF II, PDEADS, Crédito Hipotecário) certificados pelo Instituto de Formação Bancária
Local de trabalho: Av. Infante D. Henrique, Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa - Oriente | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|