Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária com delegações espalhadas pelo paísresponsabilidades chave
O Assistente Cliente desempenhará a sua função no front-office e comercial, tendo como principais tarefas o atendimento presencial ao cliente, gestão e controlo do caixa, apoio administrativo geral em todas as tarefas existentes na agência, comercialização de produtos e serviços definidoscompetências
Licenciatura em Gestão ou Economia.2 anos de experiência anterior na função
Certificação das seguintes formações: Nota e Moeda Metálica, Branqueamento de Capitais, Crédito Hipotecário a Particulares (fator obrigatório)
Certificação para a Venda de Seguro e a Certificação DMIF (fator preferencial).
Capacidades organizativas e de resolução de problemas
ímpares.
Forte aptidão comercial
principais benefícios
Contrato de trabalho temporário para substituiçãoDuração prevista 9 meses
Horário : 8.30 -16.30 (1 hora de almoço)
Vencimento base definido + abono de falhas + sub de refeição
Distrito | Santarém | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Abrantes | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|