Part-Time no Apoio ao Cliente 08H-23H - Setor da Aviação - Lisboa (Areeiro)

Lisboa Part-time

Detalhes da oferta

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!

Descrição
- Apoio ao cliente para informação de bagagem, artigo ou volume transviado;
- Acompanhamento do tratamento dos processos e tratamento de solicitações entradas pelo canal escrito (email ou Chat);
- Alteração de dados de clientes.

Valorizamos
- 12º ano;
- Inglês nível C2 (fator eliminatório);
- Experiência em atendimento Contact Center (preferencial);
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Responsabilidade, assertividade e espirito analítico;
- Conhecimentos avançados de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.

Oferecemos
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base;
- Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade);
- Bom ambiente de trabalho e perspetivas de evolução.

Horário: Disponibilidade para formação das 10H-17H de 09.05 a 20.05
Part-Time de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Local de Trabalho: Lisboa (Areeiro)

Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref Emprego EG GF PT

#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Português e Inglês
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Part-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Intelcia
Coimbra
3030-327 Coimbra
Portugal
Intelcia
recrutamento.coimbraintelcia.com