Detalhes da oferta
Procuramos um Assistente de Backoffice para se juntar à nossa equipa!Procuras um trabalho motivador, onde possas contribuir para o crescimento de uma empresa inovadora?
Esta é a tua oportunidade! Candidata-te!
responsabilidades chave
Execução de processos em diversas plataformas de gestão de cliente e serviço;Validação de documentação e dados;
Inserção de dados em sistemas informáticos;
Contacto com entidades envolvidas no processo pelos diversos canais.
competências
Mínimo 12º ano de escolaridade (mínimo);Experiência em funções administrativas ou de backoffice no sector energia (preferencial);
Capacidade de trabalhar em equipa;
Dinamismo, responsabilidade e proatividade;
Conhecimentos de Office e CRM (preferencial);
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita).
principais benefícios
Contrato de trabalho a termo incerto;Vencimento base 1000€/mês + subsídio de alimentação 6€/dia (em cartão de refeição);
horário 09h-18h;
folgas fins de semana e feriados;
Local de Trabalho: Picoas
Regime de trabalho (por regra presencial podendo o regime misto vir a ser adotado)
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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