Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos está a recrutar Administrativo/Backoffice para empresa sua cliente localizada em Camarate.Funções
- Análise e tratamento de documentação entregue pela Distribuição a nível de Negócio incluindo a preparação do respetivo Arquivo;- Resposta a emails no controlo de Conta Corrente, nomeadamente solicitando comprovativos de liquidação parcial ou total de faturas;
- Análise e tratamento de diferenças de cobrança através da comparação depósitos efetuados VS recibos emitidos;
- Contacto direto com os colegas (Motoristas e Vendedores) para acompanhar todos os problemas de diferenças documentais ou de Valor e garantir resposta dando feedback da resolução do problema e recuperação do Valor;
- Consolidação de contas para apuramento de diferenças a recuperar.
Requisitos
- 12º ano de escolaridade;- Experiência anterior em faturação/tesouraria;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Conhecimentos em SAP (preferencial);
- Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Dinâmico e proactivo;
- Disponibilidade Imediata.
Oferta
- Contrato em regime de trabalho de temporário;- Duração Projeto: até Dezembro com possibilidade de continuidade;
- Integração em empresa sólida no mercado;
- Horário de trabalho: 40 horas semanais de 2ªf a 6ª feira entre as 09h e as 18h.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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