Detalhes da oferta
Descrição:
Costumam dizer-te que és um líder? Gostas de gerir equipas?
Estamos a recrutar Team Leader de Contact Center para liderar equipa da área das vendas em empresa situada em Braga.
O que terás de fazer
- Liderar, motivar e inspirar uma equipa de agentes de vendas para alcançar e superar metas de vendas estabelecidas.
- Oferecer suporte e orientação aos membros da equipa para garantir o crescimento e desenvolvimento profissional.
- Monitorizar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback construtivo e implementando estratégias de melhoria contínua.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos.
- Garantir a conformidade com políticas e procedimentos da empresa.
O que precisas de garantir
- Experiência comprovada em liderança de equipa, preferencialmente em ambiente de call center de vendas.
- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e influenciar pessoas.
- Dinâmico, pro activo e com orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para alcançar metas.
- Excelentes habilidades de autonomia, resolução de problemas e tomada de decisões.
- Conhecimento sólido de técnicas de vendas e práticas de atendimento ao cliente.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o nosso cliente;
- Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
- Outros Benifícios em vigor na empresa;
- Formação inicial e contínua.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Liderar, motivar e inspirar uma equipa de agentes de vendas para alcançar e superar metas de vendas estabelecidas.
- Oferecer suporte e orientação aos membros da equipa para garantir o crescimento e desenvolvimento profissional.
- Monitorizar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback construtivo e implementando estratégias de melhoria contínua.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos.
- Garantir a conformidade com políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Experiência comprovada em liderança de equipa, preferencialmente em ambiente de call center de vendas.
- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e influenciar pessoas.
- Dinâmico, pro activo e com orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para alcançar metas.
- Excelentes habilidades de autonomia, resolução de problemas e tomada de decisões.
- Conhecimento sólido de técnicas de vendas e práticas de atendimento ao cliente.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o nosso cliente;
- Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
- Outros Benifícios em vigor na empresa;
- Formação inicial e contínua.
Distrito | Braga |
---|---|
Local | Braga |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |