Team Leader Contact Center - Braga

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Costumam dizer-te que és um líder? Gostas de gerir equipas? 
Estamos a recrutar Team Leader de Contact Center para liderar equipa da área das vendas em empresa situada em Braga. 
O que terás de fazer
- Liderar, motivar e inspirar uma equipa de agentes de vendas para alcançar e superar metas de vendas estabelecidas.
- Oferecer suporte e orientação aos membros da equipa para garantir o crescimento e desenvolvimento profissional.
- Monitorizar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback construtivo e implementando estratégias de melhoria contínua.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos.
- Garantir a conformidade com políticas e procedimentos da empresa.
O que precisas de garantir
- Experiência comprovada em liderança de equipa, preferencialmente em ambiente de call center de vendas.
- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e influenciar pessoas.
- Dinâmico, pro activo e com orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para alcançar metas.
- Excelentes habilidades de autonomia, resolução de problemas e tomada de decisões.
- Conhecimento sólido de técnicas de vendas e práticas de atendimento ao cliente.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o nosso cliente; 
- Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
- Outros Benifícios em vigor na empresa; 
- Formação inicial e contínua. 

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Liderar, motivar e inspirar uma equipa de agentes de vendas para alcançar e superar metas de vendas estabelecidas.
- Oferecer suporte e orientação aos membros da equipa para garantir o crescimento e desenvolvimento profissional.
- Monitorizar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback construtivo e implementando estratégias de melhoria contínua.
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos.
- Garantir a conformidade com políticas e procedimentos da empresa.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência comprovada em liderança de equipa, preferencialmente em ambiente de call center de vendas.
- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e influenciar pessoas.
- Dinâmico, pro activo e com orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para alcançar metas.
- Excelentes habilidades de autonomia, resolução de problemas e tomada de decisões.
- Conhecimento sólido de técnicas de vendas e práticas de atendimento ao cliente.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o nosso cliente; 
- Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
- Outros Benifícios em vigor na empresa; 
- Formação inicial e contínua. 
DistritoBraga
LocalBraga
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa