Técnico Administrativo

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

M/F - Técnico Administrativo – Logística, Apoio ao Cliente/Pós Venda; Qualidade
A PORTUS, com sede em Rio Meão, é uma empresa com mais de 35 anos especializada em mesas de cozinha, que procura aprimorar a cozinha como o “coração” da casa, inspirando criatividade, inovação, felicidade e diversão, em tudo aquilo que cria.
 
Procuramos um candidato que demonstre vontade e capacidade de ingressar a nossa equipa para a posição de Técnico Administrativo (Logística, Apoio ao Cliente, Qualidade).
 
Funções e Responsabilidades:
Apoio à Logística (confirmação de pedidos, gestão de envios, etc.);
Apoio ao Cliente (esclarecimento de dúvidas, prazos de entrega, etc.);
Assistência Pós Venda;
Gestão de contas correntes de clientes;
Receção e atendimento telefónico;
Gestão de chamadas e e-mails;
Gestão de arquivo físico e digital;
Contacto com clientes e fornecedores;
Gestão documental.
 
 
Competências e Perfil do Candidato:
                Mínimo 12º ano terminado (obrigatório);
                Muito bom conhecimento do Espanhol, falado e escrito (obrigatório);
                Conhecimento de Francês, Italiano e Inglês (preferencial);
                Perfil metódico e organizado;
                Experiência em funções semelhantes de pelo menos 2 anos (preferencial);
                Fluência e “à vontade” no contacto telefónico;
                Capacidade de clareza na comunicação;
                Domínio das ferramentas de MS Office (Outlook, Excel, Word) (obrigatório);
                Experiência e domínio do software de gestão PHC (preferencial) ;
                Boa apresentação, simpatia e fluência verbal;
                Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, criatividade, capacidade de aprendizagem e de adaptação contínua;
                Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
 
 
Benefícios:
40 Horas semanais (2ª a 6ª);
                Perspetiva de continuidade;
                Excelente equipa de trabalho;
Vencimento compatível com a função;
Possibilidade de marcar a diferença na satisfação dos nossos clientes.
 
 
 
Enviar CV com a referência “Técnico Administrativo” para rh@originalportus.com
DistritoAveiro
LocalRio Meao - Santa Maria da Feira
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Perfil metódico e organizado; Experiência em funções semelhantes de pelo menos 2 anos (obrigatório); Fluência e “à vontade” no contacto telefónico; Capacidade de clareza na comunicação; Boa apresentação, simpatia e fluência verbal; Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, criatividade, capacidade de aprendizagem e de adaptação contínua; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
Idiomas Muito bom conhecimento do Espanhol, falado e escrito (obrigatório); Conhecimento de Francês, Italiano e Inglês (preferencial)
Conhecimentos de informática Domínio das ferramentas de MS Office (Outlook, Excel, Word) (obrigatório); Experiência e domínio do software de gestão PHC (preferencial)
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Remuneração Compatível com a função
Tipo de oferta Emprego
Contactos Original Portus, Lda
Rua 10, n295, Z.Ind. Rio Meão
4520-475
Portugal
Rui Santos
rhoriginalportus.com