Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Customer Excellence Specialist para empresa que atua no ramo das energias.
O que terás de fazer
Tarefas core do serviço associado ao departamento de faturação:
- Resolução de anomalias de leitura e ciclo;
- Tratamento de erros;
- Resolução de tarefas diversas;
- Execução de testes;
- Contributo para a identificação de oportunidades de melhoria.
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou frequência em Engenharia ou áreas relacionadas;
- Capacidade de relacionamento e comunicação;
- Forte capacidade analítica;
- Proatividade e foco no trabalho por objetivos e resultados;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para o horário: 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento base: 730€
- Subsídio de alimentação: 7.63€ (cartão de refeição).
Responsabilidades
O que terás de fazer
Tarefas core do serviço associado ao departamento de faturação:
- Resolução de anomalias de leitura e ciclo;
- Tratamento de erros;
- Resolução de tarefas diversas;
- Execução de testes;
- Contributo para a identificação de oportunidades de melhoria.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou frequência em Engenharia ou áreas relacionadas;
- Capacidade de relacionamento e comunicação;
- Forte capacidade analítica;
- Proatividade e foco no trabalho por objetivos e resultados;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para o horário: 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento base: 730€
- Subsídio de alimentação: 7.63€ (cartão de refeição).
Distrito | Vila Real | ||
---|---|---|---|
Local | Vila Real | ||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|