Detalhes da oferta
Estamos neste momento a recrutar um Procurement Specialist (PMO) para gestão de projectos, para empresa Portuguesa de referência no setor farmacêutico.responsabilidades chave
Desenvolver processos de Gestão de Projetos;Elaborar templates e modelos de trabalho;
Execução dos planos de compra para as categorias sob sua responsabilidade;
Garantir que os resultados (bens/serviços) estão de acordo com os termos contratuais (custo, prazo, qualidade);
Assegurar o cumprimento de datas de entrega por parte dos fornecedores;
Assegurar a comunicação de reclamações aos fornecedores e implementar ações corretivas;
Pesquisa de alternativas de fornecimento mais benéficas;
Desenvolver e gerir a base de fornecedores em conjunto com os respetivos clientes internos;
Identificação de fornecedores;
Gestão do processo de negociação, definir SLA's e preparação de contratos;
Realizar gestão de riscos;
Gestão, criação e entrega de planos de fornecimento;
Gestão de recursos;
Elaborar relatórios de desempenho;
Distribuir informação;
Escalar problemas.
competências
Qualificação superior;Perfil técnico;
5 a 10 anos de experiência na função;
Experiência prévia em gestão de projetos em ambiente industrial;
Orientação para o cliente;
Domínio obrigatório do sistema SAP (compras indiretas);
Fluência no Idioma de Inglês;
Capacidade analítica/estratégica,
Bom relacionamento interpessoal;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
principais benefícios
Contrato de trabalho Randstad;Vencimento Base Mensal: 2.300,00 € (negociável);
Subsídio de Refeição diário: 8,00 €/dia;
Horário de segunda a sexta das 09h às 18h;
Local de trabalho: Loures;
Projeto com continuidade.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LOURES | ||||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|