Housekeeping Manager - Grândola

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Ambiente de luxo, padrões de excelência e liderar uma equipa dinâmica - é este o teu papel de hotelaria dos sonhos?
Estamos à procura de um(a) Housekeeping Manager experiente para liderar a equipa de limpeza numa unidade de alojamento de luxo situada na região de Grândola.
O que terás de fazer
- Supervisionar todas as operações do departamento de Housekeeping, garantindo a limpeza dos quartos, áreas públicas e áreas do staff para satisfazer os hóspedes;
- Desenvolver, implementar e manter altos padrões de limpeza, seguindo as regras de higiene e segurança;
- Formar, gerir e motivar a equipa de limpeza para um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
- Avaliar o desempenho da equipa, fazer escalas e atribuir tarefas;
- Assegurar o inventário dos produtos de limpeza e equipamentos, realizando pedidos quando necessário;
- Responder às solicitações e questões dos hóspedes sobre a limpeza;
- Fazer inspeções regulares para manter os melhores padrões de limpeza e encontrar áreas de melhoria;
- Trabalhar em conjunto com os outros departamentos do hotel;
- Seguir as políticas da empresa, dando prioridade à segurança e satisfação dos hóspedes.
O que precisas de garantir
- Mínimo de 5 anos de experiência como Housekeeping Manager ou em uma função semelhante;
- Fortes capacidades de liderança, comunicação, relacionamento interpessoal e organização;
- Experiência em planeamento, orçamento e gestão de inventário;
- Proficiência em língua inglesa (preferencial).
O que te proporcionamos
- Salário competitivo e com base em experiência comprovada;
- Oportunidade de trabalhar num ambiente de luxo e atrativo;
- Alojamento fornecido pela empresa, caso necessário;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento numa empresa dinâmica.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Supervisionar todas as operações do departamento de Housekeeping, garantindo a limpeza dos quartos, áreas públicas e áreas do staff para satisfazer os hóspedes;
- Desenvolver, implementar e manter altos padrões de limpeza, seguindo as regras de higiene e segurança;
- Formar, gerir e motivar a equipa de limpeza para um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
- Avaliar o desempenho da equipa, fazer escalas e atribuir tarefas;
- Assegurar o inventário dos produtos de limpeza e equipamentos, realizando pedidos quando necessário;
- Responder às solicitações e questões dos hóspedes sobre a limpeza;
- Fazer inspeções regulares para manter os melhores padrões de limpeza e encontrar áreas de melhoria;
- Trabalhar em conjunto com os outros departamentos do hotel;
- Seguir as políticas da empresa, dando prioridade à segurança e satisfação dos hóspedes.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Mínimo de 5 anos de experiência como Housekeeping Manager ou em uma função semelhante;
- Fortes capacidades de liderança, comunicação, relacionamento interpessoal e organização;
- Experiência em planeamento, orçamento e gestão de inventário;
- Proficiência em língua inglesa (preferencial).

Condições

O que te proporcionamos
- Salário competitivo e com base em experiência comprovada;
- Oportunidade de trabalhar num ambiente de luxo e atrativo;
- Alojamento fornecido pela empresa, caso necessário;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento numa empresa dinâmica.
DistritoSetúbal
LocalGrândola
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa