Técnico Comercial - Automação Industrial

Porto Full-time

Detalhes da oferta

A Growskills(www.growskills.pt) é uma empresa especializada em robótica colaborativa e distribuidora oficial da Universal Robots em Portugal. A Universal Robots (www.universal-robots.com) está entre as 25 empresas mais inovadoras do mundo, criadora da robótica colaborativa e adiciona o melhor da tecnologia da automação industrial à soma real da força de trabalho, permitindo uma verdadeira revolução na realidade das indústrias pelo mundo.
 
A Growskills é uma empresa jovem e dinâmica, com um plano de crescimento ambicioso e bem estruturado. Com o objetivo de manter o crescimento exponencial da empresa, queremos incorporar um Técnico Comercial para promover os robôs colaborativos da Universal Robots e produtos complementares na zona norte de Portugal
  
Suas responsabilidades
  
Prospeção de novos clientes.
Analisar a zona de trabalho, entrar em contato e visitar extensivamente pequenas e médias empresas, assim como fabricantes de máquinas junto dos decisores de compra.
Detetar possíveis melhorias nos processos de produção dos clientes com potencial, propondo soluções de automação usando robôs colaborativos. 
 
Seu perfil
 
Competências Técnicas (Formação na área da automação industrial, eletrônica ou mecânica. Formação em robótica será altamente valorizado.
Conhecimentos de espanhol e inglês.
Preferencialmente com experiência na venda de automação industrial e / ou componentes eletrônicos ou mecânicos para a indústria.
Bons conhecimentos do tecido industrial da região. Especialmente das PME industriais.
Disponibilidade para deslocações nacionais e, pontualmente, ao estrangeiro 
Nossa proposta
 
Oferecemos a oportunidade de se integrar na área tecnológica mais promissora e de maior crescimento, comercializando os produtos da marca líder de mercado com elevado conceito e prestígio mundial.
Vencimento base + Comissões + Incentivos anuais
Viatura Serviço / Telemóvel
Oportunidade de desenvolvimento profissional na nossa rede comercial - Plano de Carreira 
DistritoPorto
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Inglês , Espanhol
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Growskills
Rua D. Marcos da Cruz 2045
4455-482-4455-482 Matosinhos
Portugal
Growskills Unipessoal, Lda
geralgrowskills.pt
22 995 81 55
www.growskills.pt