Detalhes da oferta
O Grupo Orona, empresa do sector de Elevação a nível nacional e internacional, selecciona um/a Técnico/a Comercial de Assistência, para o seu centro de trabalho de Lisboa o/a qual será responsável pela gestão de uma carteira de clientes.Funções principais:
Acompanhamento de carteira de clientes;
Prospecção de novos clientes;
Dinamização comercial da marca Orona na zona de actuação;
Perfil do candidato/a:
Experiência no sector e/ou em funções similares (preferencial);
Capacidade de trabalho e de aprendizagem;
Responsável;
Espírito de equipa;
12º Ano de Escolaridade;
Carta de Condução;
Oferecemos:
Integração em empresa estável;
Desafios e crescimento permanente;
Pacote de benefícios atractivo e com evolução;
Na ORONA acreditamos e apostamos nas pessoas. Queremos conhecê-lo/a. Não perca a oportunidade.
Candidaturas devem ser enviadas para: rh_portugal@orona.pt com a Refª "Técnico/a Comercial de Assistência (m/f) - Lisboa"
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Características pessoais | Capacidade de trabalho em Equipa ,proactividade,responsabilidade | ||||||
Idiomas | Português | ||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Remuneração | a definir | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Orona Portugal lda
Beloura Office Park Rua Centro Empresarial, Edif. 8, Piso 1 2710-444 Sintra Portugal
|