Técnico Administrativo

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A MENCOVAZ é uma empresa que realiza avaliações imobiliárias para entidades do sistema financeiro, pretendendo recrutar para a sua sede (Tagusparque - Oeiras) técnico(a) administrativo(a) para colaborar na gestão processual e administrativa.

Requisitos: Domínio das ferramentas Microsoft Office na óptica do utilizador (Word, Excel e Outlook), capacidade de organização, comunicação e gestão de várias tarefas, experiência na utilização de programas de facturação, boa comunicação verbal e escrita.

Valorizamos: Experiência anterior em funções semelhantes, domínio da língua inglesa.

Candidaturas: Envio de Curriculum Vitae para jpferreiramendes@mencovaz.pt
DistritoLisboa
LocalOeiras - Tagusparque
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Capacidade de organização e comunicação
Idiomas Português e Inglês (preferencial)
Conhecimentos de informática Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) na óptica do utilizador e programas de facturação
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Duração Inicial 6 meses, possibilidade de renovação.
Tipo de oferta Emprego
Contactos MENCOVAZ
Tagusparque, Núcleo Central, Sala 245
2740-122 Oeiras
Portugal
Jorge Ferreira Mendes
jpferreiramendesmencovaz.pt
www.mencovaz.pt