Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO
- Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
- Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
- Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
- Monitorizar os incidentes/pedidos;
- Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
- Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
LOCAL E HORÁRIO
- 09h00-18h00;
- Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas: Licenciatura;
- Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
- Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
- Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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