Detalhes da oferta
EMPRESA
Multinacional tecnológica que fornece soluções de IT para os seus clientes e parceiros.CANDIDATO
Este profissional terá as seguintes responsabilidades:- Fornecer assistência remota de acordo com as especificidades de cada cliente;
- Registar os pedidos de serviço e atribuir aos técnicos locais;
- Reportar os problemas ao superior hierárquico;
- Desenvolver conhecimentos de vários sistemas e processos tendo em vista a solução de problemas, fazendo o devido registo e monitorização.
PERFIL
- Formação na área;
- Experiência na função no mínimo de 2/3 anos;
- Conhecimentos em VMWare;
- Experiência em Infraestruturas Windows, O365, AD, DNS, DHCP e GPO;
- Fluência na língua inglesa (requisito obrigatório).
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|