Service Desk (m/f)

Porto Full-time

Detalhes da oferta

EMPRESA

Multinacional tecnológica que fornece soluções de IT para os seus clientes e parceiros.

CANDIDATO

Este profissional terá as seguintes responsabilidades:
  • Fornecer assistência remota de acordo com as especificidades de cada cliente;
  • Registar os pedidos de serviço e atribuir aos técnicos locais;
  • Reportar os problemas ao superior hierárquico;
  • Desenvolver conhecimentos de vários sistemas e processos tendo em vista a solução de problemas, fazendo o devido registo e monitorização.

PERFIL

  • Formação na área;
  • Experiência na função no mínimo de 2/3 anos;
  • Conhecimentos em VMWare;
  • Experiência em Infraestruturas Windows, O365, AD, DNS, DHCP e GPO;
  • Fluência na língua inglesa (requisito obrigatório).
Propiciamos projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, bem como oportunidade de desenvolvimento profissional.

EGOR Recrutamento & Seleção PORTO Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
DistritoPorto
LocalPorto
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
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