Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Comercial para empresa conceituada na área dos seguros, localizada no Porto.
FUNÇÃO
- Gestão de clientes em contexto inbound;
- Apresentação e venda de seguros, em função das necessidades apresentadas pelos clientes;
- Promoção de uma relação de confiança e de um atendimento de excelência aos clientes.
LOCAL E HORÁRIO
- Home Office (1º mês formação presencial Porto);
- Full-Time.
REQUISITOS
- 12º Ano;
- Certificação PDEADS/PDEAMS;
- Experiência na área comercial no âmbito de seguros/banca;
- Conhecimento de vários idiomas (preferencialmente);
- Informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
- Regime de Home Office;
- Contrato de Trabalho e integração em projeto de continuidade
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Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Porto | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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