Detalhes da oferta
Banco alemão de prestígio está à procura de um profissional dedicado para se juntar à equipa de Apoio ao Cliente, sediada em Lisboa.Se és entusiasta pelo setor financeiro e desejas fazer parte de um banco internacionalmente reconhecido, esta é a tua oportunidade!
responsabilidades chave
Responder a perguntas dos clientes e executar pedidos no primeiro contacto em todo o âmbito dos Serviços de Retalho;Auxiliar com a identificação de telefone banking e configuração de T-PIN e aplicação do Postbank;
Bloqueio/desbloqueio/troca de cartões;
Registo de casos de phishing;
Aceitação de ordens de transações de pagamento;
Informação sobre produtos;
Registo de reclamações.
competências
Fluência em alemão (obrigatório);Inglês básico/intermediário
12º ano completo (mínimo obrigatório);
Ouvinte ativo;
Boa avaliação das necessidades dos clientes;
Disponibilidade para resolver até os casos mais difíceis no primeiro contacto;
Resistência ao stress;
principais benefícios
Formação inicial remunerada e formação contínua;Vencimento base de 1100€ brutos/mês;
Bónus de idioma de 450€/mês;
7,63€ líquidos por dia de trabalho em cartão-alimentação;
Seguro de Saúde;
Full-time: 8h/dia, 40h semanais (de Segunda a Sábado entre as 08:00 e as 17h)
Local de trabalho presencial em Lisboa (zona do Parque das Nações)
Distrito | Porto | ||||||
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Local | Lisboa - Parque das Nações | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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