Detalhes da oferta
Tens experiência na área administrativa de faturação?Procuras uma oportunidade de progressão de carreira?
Então, temos a oferta ideal para ti!
Funções
As tuas principais funções passarão pelo tratamento e processamento de faturas em SAP, registo e atualização dos dados dos clientes, controlo e monitorização de processos operacionais, contato via email e telefone com clientes, uso de plataformas de cliente, auxiliar na pesquisa e na elaboração de reports, efetuar a compilação da documentação inerente às atividades administrativas de faturação, bem como proceder ao seu arquivo.Requisitos
Para que consigas exercer as tuas funções deverás ter de preferencialmente, a licenciatura em gestão, contabilidade, finanças, entre outras semelhantes, conhecimentos de informática na óptica do utilizador, em particular com domínio de Excel e SAP (preferencialmente), capacidade de planeamento, definição de prioridades e triagem de e-mails e de chamadas, capacidade analítica, rigor e sentido de responsabilidade, forte auto motivação, proatividade e capacidade de trabalho em equipa.Oferta
O teu horário será de segunda a sexta das 9h até às 18h.O objetivo é teres oportunidade de carreira e crescimento numa empresa de renome no setor da saúde.
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Vila Nova de Gaia | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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