Detalhes da oferta
Tens experiência como Administrativo de Faturação?Estamos a dar apoio à contratação de assistentes administrativos para empresa cliente, em que a principal atividade da empresa incide no aluguer de máquinas, equipamentos e ferramentas dos setores de indústria, construção, eventos e agricultura.
Atualmente, as instalações localizam-se no Porto Alto (Samora Correia), mas a partir de Julho, as instalações serão no Parque das Nações (Lisboa).
Atualmente, as instalações localizam-se em Porto Alto (Samora Correia), mas a partir de Junho as instalações serão no Parque das Nações (Lisboa).
Queres ficar a conhecer o projeto?
Inscreve-te na nossa oferta!
Funções
Como principais tarefas, contamos que ajudes a fazer a faturação dos equipamentos alugados, entres em contacto com clientes quando for necessário esclarecer dúvidas, notas de encomenda, validar dados e definir taxas de IVA, cooperar com a área comercial, realizar relatórios, entre outras funções.Requisitos
Para desempenhares estas funções, precisamos que tenhas experiência em faturação, facilidade em comunicar-te com clientes internos, domines o Excel e caso já tenhas utilizado o PHC, a tua adaptação será mais fácil.Oferta
Procuras crescer profissionalmente? Conseguimos oferecer-te uma oportunidade em que terás espaço para progredir e integrar um projeto sólido e ambicioso.Para além das condições habituais, oferecemos ainda Subsidio de Transporte, Prémios Mensais, Prémios Trimestrais e Seguro de Saúde (após 6 meses de contrato).
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|