Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. Atualmente estamos a recrutar um Técnico Sénior de Recursos Humanos (M/F) para a zona de Lisboa. Funções: - Assegurar cumprimento de obrigações legais em matéria de RH; - Manter atualizados os processos e procedimentos de RH disponíveis na intranet; - Acompanhar os colaboradores em questões do dia-a-dia e em questões de âmbito laboral; - Gerir processos de recrutamento, admissão e integração nas 3 regiões de operação: Portugal, Colômbia e Brasil; - Realização de Onboarding de RH a novos colaboradores e Outsourcers; - Elaborar o reporting sobre as principais atividades e indicadores de RH; - Coordenar e acompanhar o processo de avaliação de desempenho e de gestão de talento; - Coordenar e acompanhar o processo de clima organizacional; - Gerir os benefícios em vigor; - Gerir e acompanhar o processo de saída dos colaboradores; - Acompanhar e organizar atividades internas. Perfil: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; - Experiência, mínima de 2/3 ano, em funções similares; - Experiência, obrigatória, em funções administrativas de payroll; - Experiência em recrutamento e selecção; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Espírito de liderança e de equipa; - Responsabilidade e pontualidade; - Dinamismo e proatividade. Oferta: - Vencimento de acordo com a função. Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura. |
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|