Técnico Helpdesk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Technologies recruta um Técnico de Help Desk de TI para integrar uma equipa multidisciplinar com responsabilidades sobre a gestão, manutenção e suporte de plataformas que dão suporte aos utilizadores internos. Vai atuar como 1ª linha de atendimento e suporte na prestação de assistência técnica remota e on-site aos utilizadores no diagnóstico e resolução de problemas ao nível dos sistemas e tecnologias de informação. Garantir o ciclo de vida dos utilizadores e os respetivos perfis aplicacionais.

responsabilidades chave

Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, num período das 8h às 19, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
Registar, analisar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM para equipas especializadas;
Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
Prestar suporte local e/ou remoto aos utilizadores e aos equipamentos na vertente técnica;
Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica, visando o cumprimento dos níveis de serviço contratados.
Assegurar a criação e inativação de Utilizadores Informáticos e a atribuição, alteração, inativação ou suspensão de Acessos Informáticos;
Garantir a Revisão dos Acessos dos Utilizadores Informáticos de acordo com o Mapa de Periodicidade de Revisões de Acessos Aplicacionais;
Elaborar relatórios de revisões acessos e documentação de suporte;

competências

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Experiência superior a 1 ano no Setor Bancário.
Experiência de atendimento e de suporte aos utilizadores para diagnóstico e resolução de problemas a nível de redes, acessos, software e hardware.
Experiência em ferramentas ITSM, com preferência em ServiceNow.
Experiência na instalação, configuração e manutenção de Postos de Trabalho com Windows10 e 11;
CONHECIMENTOS E VALORIZAÇÃO
Conhecimentos Específicos:
Plataforma M365 e serviços relacionados (AD services, Azure AD Connect, Exchange Online, SharePoint, Teams, Teams rooms, Security & Compliance, etc.);
Microsoft SCCM, em deploy de pacotes e Software para instalação no posto de trabalho Windows
Microsoft Windows Server - DHCP, DNS, Active Directory, Políticas de Segurança, Print Servers
Framework ITIL ITSM e ferramentas ITSM
Conhecimentos em soluções Identity & Access Management (IAM), em particular na solução Microsoft Identity Manager 2016;
Domínio da Língua Inglesa falada e escrita;
Competências comportamentais:
Boa capacidade comunicação e experiência no contacto com utilizadores e parceiros externos
Sentido de responsabilidade e iniciativa
Capacidade de trabalho em equipa
Orientação para os SLA e Resultados

principais benefícios

Contrato de trabalho + vencimento base fixo + subsídio de alimentação.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt