Detalhes da oferta
A EGOR Trabalho Temporário, através do Job Center de Lisboa encontra-se a recrutar Técnico de Suporte/Helpdesk (m/f), para prestigiada empresa no setor Bancário, em Alfragide.Função
Este profissional irá desempenhar funções de técnico de Suporte de 2ª linha e irá ser responsável pelas seguintes tarefas:- Análise de temas relacionados com sistemas de pagamentos (Acquiring , Emissão, SICOI - SEPA), com base em documentação funcional e técnica de produto ;
- Conhecer aprofundadamente os produtos, serviços e os seus aspetos de especificação/integração, por forma a providenciar um serviço eficiente e eficaz a clientes e parceiros da área da Banca ;
- Resolução de incidentes e resposta a pedidos de esclarecimento associados aos serviços prestados;
- Garantir que os pedidos de suporte são resolvidos de forma rápida e dentro dos níveis de serviço acordados;
- Comunicação com as equipas de Negócio e Desenvolvimento ;
- Análise, documentação e melhoria dos processos e ferramentas internas ;
- Apoiar clientes nos testes dos produtos e serviços.
Requisitos
- Licenciatura em área técnica, Economia, Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar (Informática de Gestão, Engenharias ou Matemática), outros.
- Experiência profissional em funções de análise funcional sobre sistemas de pagamentos, do ponto de vista tecnológico e de produtos e serviços disponibilizados;
- Domínio da língua inglesa.
Condições
- Oportunidade de trabalhar em entidade de prestígio no setor Bancário por 6 meses podendo o contrato ser renovado;
- Condições salariais adequadas à experiência na função.
Shaping the Future Since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteisDistrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|