Técnico de Suporte de 2 linha de Atendimento [241-001142-2]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar umTécnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Lisboa.

Funções

? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;
?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;
? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)

Requisitos

Fluente em Português e Inglês;
Apetência pelo serviço de suporte técnico;
Forte motivação pela relação com o cliente;
Boa capacidade de comunicação;
Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
Orientação para o cliente;
Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).

Competências Chave
Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;
Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;
Trabalho em equipa;
Atenção aos detalhes;
Proatividade Técnica;

Bons conhecimentos em:
gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);
Painéis de controlo Cpanel e Plesk;
configurações de aplicações web opensource, exemplos: Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;
configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;
Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados – Mysql/Mariadb e MSSQL.

Oferta

Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;
Salário base + subsídio de alimentação;
Integração em equipa com forte potencial de crescimento.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt