Detalhes da oferta
Descrição:
A Multipessoal – Recrutamento & Seleção Especializado, em estreita colaboração com NAV PORTUGAL, encontra-se a desenvolver um processo de seleção para 1 Gestor/a de Categoria de Compras - Área
Tecnologia para integrar a Direção de Compras e Logística (DCL).
O que terás de fazer
- Coordenar o plano de compras de Tecnologia com os stakeholders internos;
- Desenvolver e implementar estratégias de aquisição específicas da categoria Tecnologia;
- Liderar e coordenar os diferentes processos de compras para a categoria Tecnologia, com a equipa interna;
- Identificar e avaliar potenciais fornecedores de produtos e serviços;
- Liderar a negociação de contratos e condições comerciais com fornecedores;
- Elaborar relatórios regulares sobre atividades de compras e principais indicadores-chave;
- Colaborar com equipas transversais e garantir o alinhamento com os objetivos da Empresa;
- Gerar poupanças e evitar custos através de compras estratégicas e gestão de fornecedores.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia enquadrada na área profissional a desempenhar;
- Experiência profissional, mínima de 3 anos em gestão de processos de compras na área de tecnologia ou em gestão de projetos ou consultoria de gestão, enquadrada no conteúdo funcional descrito;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
- Perfil de competências comportamentais e percetivo-cognitivas (sujeito a prova de avaliação).
- Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia enquadrada na área profissional a desempenhar;
- Experiência profissional, mínima de 3 anos, em gestão de processos de compras na área de tecnologia ou em gestão de projetos ou consultoria de gestão, enquadrada no conteúdo
funcional descrito;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
O que te proporcionamos
- Horário de Trabalho: 36 horas semanais;
- Contrato de Trabalho: Por tempo indeterminado com um período experimental de 180 dias;
- Enquadramento remuneratório: Ingresso entre os níveis 19 e 22 de remuneração, , ou seja, entre 25.231,36€ a 37.146,06€/ bruto anual, da carreira de Técnico Superior, de acordo com a tabela
salarial do AE Geral.
- Outros Benefícios: Seguro de Saúde gratuito para os trabalhadores com possibilidade de extensão aos membros do agregado familiar; Complemento de Abono de Família para filhos entre um mês e seis
anos = 31,80 euros/ mês, Subsidio anual para Material Escolar para filhos, entre 132€ e 214€, variável em função da idade dos filhos dos trabalhadores, Contribuição para Fundos de Pensões,
Flexibilidade de horário de trabalho (horas de entrada e saída) no cumprimento do período normal de trabalho semanal, estacionamento gratuito, serviço complementar de transportes públicos, entre
outros.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Coordenar o plano de compras de Tecnologia com os stakeholders internos;
- Desenvolver e implementar estratégias de aquisição específicas da categoria Tecnologia;
- Liderar e coordenar os diferentes processos de compras para a categoria Tecnologia, com a equipa interna;
- Identificar e avaliar potenciais fornecedores de produtos e serviços;
- Liderar a negociação de contratos e condições comerciais com fornecedores;
- Elaborar relatórios regulares sobre atividades de compras e principais indicadores-chave;
- Colaborar com equipas transversais e garantir o alinhamento com os objetivos da Empresa;
- Gerar poupanças e evitar custos através de compras estratégicas e gestão de fornecedores.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia enquadrada na área profissional a desempenhar;
- Experiência profissional, mínima de 3 anos em gestão de processos de compras na área de tecnologia ou em gestão de projetos ou consultoria de gestão, enquadrada no conteúdo funcional descrito;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
- Perfil de competências comportamentais e percetivo-cognitivas (sujeito a prova de avaliação).
- Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia enquadrada na área profissional a desempenhar;
- Experiência profissional, mínima de 3 anos, em gestão de processos de compras na área de tecnologia ou em gestão de projetos ou consultoria de gestão, enquadrada no conteúdo
funcional descrito;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Condições
O que te proporcionamos
- Horário de Trabalho: 36 horas semanais;
- Contrato de Trabalho: Por tempo indeterminado com um período experimental de 180 dias;
- Enquadramento remuneratório: Ingresso entre os níveis 19 e 22 de remuneração, , ou seja, entre 25.231,36€ a 37.146,06€/ bruto anual, da carreira de Técnico Superior, de acordo com a tabela
salarial do AE Geral.
- Outros Benefícios: Seguro de Saúde gratuito para os trabalhadores com possibilidade de extensão aos membros do agregado familiar; Complemento de Abono de Família para filhos entre um mês e seis
anos = 31,80 euros/ mês, Subsidio anual para Material Escolar para filhos, entre 132€ e 214€, variável em função da idade dos filhos dos trabalhadores, Contribuição para Fundos de Pensões,
Flexibilidade de horário de trabalho (horas de entrada e saída) no cumprimento do período normal de trabalho semanal, estacionamento gratuito, serviço complementar de transportes públicos, entre
outros.
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |