Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Diretor/a de Compras para grupo empresarial de referência a nível nacional no setor do mobiliário, localizada na zona de Santarém/Torras Novas.
O/A Diretor/a de Compras é responsável por planear, organizar, coordenar, desenvolver e controlar o Departamento de Compras, de forma a garantir a satisfação dos clientes internos e a excelência
operacional, de acordo com as políticas e os procedimentos corporativos.
O que terás de fazer
- Prospeção, angariação e negociação com fornecedores;
- Análise de necessidades e negociação com clientes internos;
- Elaborar e aprestar propostas finais à administração;
- Promover a imagem e os serviços do Grupo junto dos diversos tipos de clientes e fornecedores e outros parceiros;
- Gestão a relação com fornecedores, inter e intra departamental;
- Gestão de equipa de Compras, acolhimento e formação dos elementos de equipa.
O que precisas de garantir
- Experiência em funções similares (Mínimo 3 Anos), preferencialmente em contexto industrial;
- Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão Industrial ou similares;
- Sólida experiência em negociação, procurement e aprovisionamento;
- Nível avançado de língua inglesa (preferencial);
- Capacidade de liderança, comunicação e gestão de equipas;
- Capacidade de negociação, análise e sentido crítico;
- Orientação para resultados, foco na melhoria contínua e capacidade de tomada e decisão.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa e integração em projeto de referência a nível nacional, grupo sólido e em crescimento;
- Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Acesso a Cantina + Viatura de 5 Lugares + Combustível + Outras regalias em vigor na
empresa;
- Horário de trabalho diurno de segunda a sexta-feira.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Prospeção, angariação e negociação com fornecedores;
- Análise de necessidades e negociação com clientes internos;
- Elaborar e aprestar propostas finais à administração;
- Promover a imagem e os serviços do Grupo junto dos diversos tipos de clientes e fornecedores e outros parceiros;
- Gestão a relação com fornecedores, inter e intra departamental;
- Gestão de equipa de Compras, acolhimento e formação dos elementos de equipa.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Experiência em funções similares (Mínimo 3 Anos), preferencialmente em contexto industrial;
- Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão Industrial ou similares;
- Sólida experiência em negociação, procurement e aprovisionamento;
- Nível avançado de língua inglesa (preferencial);
- Capacidade de liderança, comunicação e gestão de equipas;
- Capacidade de negociação, análise e sentido crítico;
- Orientação para resultados, foco na melhoria contínua e capacidade de tomada e decisão.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa e integração em projeto de referência a nível nacional, grupo sólido e em crescimento;
- Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Acesso a Cantina + Viatura de 5 Lugares + Combustível + Outras regalias em vigor na
empresa;
- Horário de trabalho diurno de segunda a sexta-feira.
Distrito | Santarém |
---|---|
Local | Amiais de Cima |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |