Detalhes da oferta
O nosso cliente está dedicado ao sector da limpeza, que apresenta uma ampla oferta de serviços especializados. O seu espectro de atuação baseia-se na Lavagem, Limpeza, Proteção e Renovação, e Desinfeção de automóveis, casas, materiais, barcos, empresas e aviões.Procuram um Técnico Administrativo de RH para integrar diretamente na equipa e que seja um elemento proativo, autónomo e foco na simplificação de processos.
Vê toda a oportunidade em infra!
responsabilidades chave
Tarefas administrativas inerentes ao Departamento de RH.Gestão de assiduidade.
Preparar e acompanhar o processamento de Salários.
Realização de processo de Recrutamento de Seleção (Colocação de
anúncios/ofertas de emprego, triagem curricular, marcação e realização
de entrevistas).
Acompanhamento de processo Onboarding (acolhimento/formação).
competências
Habilitações ao nível do 12º ano. Formação em Gestão de RH ou área similar será valorizado;Experiência comprovada de pelo menos 2 anos;
Conhecimentos de MS Office, particularmente Excel;
Conhecimento de ERP Primavera
Boa capacidade de organização e proatividade;
Postura dinâmica e proactiva;
Forte sentido de responsabilidade e organização;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
principais benefícios
Carga horária semanal: 40h, de 2a a 6a feira, das 9h00-18h00;Contrato direto com cliente;
1000,00€ vencimento base mensal
Subsídio alimentação diário (cartão): 7,63€
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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