Senior HR Consultant | Cacém

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta



Funções

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Uma empresa multinacional, onde cada colaborador desempenha um papel único nas conquistas diárias da mesma?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas, um Técnico/a de Recursos Humanos para a nossa equipa interna de Trabalho Temporário do Cacém.

Qual será a tua missão?

Como Técnico/a de Recursos Humanos serás responsável por assegurar o recrutamento e a seleção de colaboradores adequados às exigências e necessidades dos clientes, garantindo o cumprimento de todos os requisitos administrativos e legais. Terás a missão diária de promover o acompanhamento e fidelização dos clientes e colaboradores.

O que te fará triunfar nesta posição?

Teres experiência na área de recrutamento e seleção.

Planeamento e organização: Planeia eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.

Orientação para o cliente: Assegura a compreensão das reais necessidades dos seus clientes e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
Capacidade de comunicar eficazmente: Expressa as suas opiniões ou argumentos de modo claro, fluente, assertivo e persuasivo, sendo capaz de falar em público com confiança e competência.

Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva, credível e diplomata.

Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem uma ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!

Requisitos



Oferta

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt